1 - Fazem entregas para todo o Brasil?
Sim, realizamos envios para todo o Brasil através dos Correios.
2 - Qual a forma de pagamento?
Aceitamos Pix ou cartão de crédito, com parcelamento sujeito a taxa da operadora.
3 - Preciso enviar a arte ou vocês fazem?
Para os produtos personalizados, podemos desenvolver para você ou você pode nos enviar a arte em alta resolução PNG com fundo transparente ou PDF por email falecomapapelecor@gmail.com após a compra do seu pedido.
4 - Qual prazo de produção e envio?
Por ser um produto artesanal, feito a mão, um a um, aconselhamos a não deixar para última hora. O prazo é variável de acordo com cada produto, mas em média são 10 dias uteis mais prazo de envio. Importante verificar na descrição do seu produto antes de concluir sua compra.
O prazo de envio é calculado automaticamente pelo site dos correios e poderá ter uma variação conforma a modalidade escolhida Pac ou Sedex. Importante lembrar que o envio poderá adiantar ou atrasar após a postagem do produto, ou seja, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por ser um serviço externo onde não temos este controle. Portanto, não deixe seu pedido para ultima hora para não correr risco de qualquer tipo de problema durante o envio.
5 - Vocês fazem produtos com temas comerciais?
Não!! Como optamos por criar produtos exclusivos, lúdicos e afetivos, não utilizamos imagens comerciais. Mas caso você queria algo nesta linha, podemos criar algo com os elementos e a paleta de cores para remeter ao tema sem uso das imagens dos personagens.